Biografia
O compositor André Furtado lança em abril seu primeiro trabalho, o EP “Aí Eu Te Conheci”. O disco retrata a jornada artística do cantor, toda sua criatividade, as impressões sobre o passar do tempo, a paixão pela música e o amor pela composição.
As seis canções (Seca Música Verde, Breve, Fogo de Lareira, Faltou Dizer, Mundo Sem Razão e Teu Café́), com influências da Música Popular Brasileira, descrevem como foi sua juventude, o crescimento do artista no Interior – especificamente em Marília – e os devaneios sobre a vida.
Na adolescência, André Furtado já aflorou seu lado como compositor. Aos 11 anos, começou a tocar violão e compôs sua primeira música ‘Seca música Verde’ aos 15. Desde então, o artista mergulha em suas produções, assume sotaques e faz o necessário para transpor o ouvinte ao seu universo, repleto de histórias e harmonias. O disco ‘Aí Eu Te Conheci’ fala sobre o papel da arte na vida de André Furtado e sua busca permanente por uma obra que dialogue com seus valores: a felicidade de viver um grande amor, a harmonia de estar em família, a inquietude de sempre perseguir a poesia e a imaginação como um farol que norteia a caminhada.